sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Esposa Fofa e Rabuda

CONTRIBUIÇÃO ......










6 comentários:

  1. que delicia de mulher, adoraria foder gostoso com ela, que tal? posso ir ate vcs ok! me liguem 019 9899 3355, e ou me add tonydeniro2011@hotmail.com , abraços ao casal!!!!!11

    ResponderExcluir

  2. boa noite casal, sou da região de Campinas-SP 37 anos moreno, adorei sua esposa gostaria muito puxar essa calcinha de lado e chupar bem gostoso essa bucetinha, entre em contato vamos trocar mensagens.Eu adoraria transar com você e seu marido.
    racbin@bol.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Adorei...
    Posso saber de onde vcs são???
    Estou no aguardo...
    Tenham boa 2ª feire e início de semana com tudo de bom...
    Sds
    ghadeermarcelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. super rabo amei aposto que o corno gostaria de ver vc sendo enrrabada e depois limpar vc cheia de porra beijos meu tel 13 33243390 sou de santos SP solteiro e liberal ligue mesmo a cobrar beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VER FOTOS WWW.SEXLOG.COM.BR/FOFINHAENENEM,OK SE GOSTAR LIGUE 013 92024589 FALAR COM NENEM

      Excluir
  5. ola sou casada liberada 43anos, 1.63 fofinha,coxas grossas, seios medios, ele voyuer e nao e bi , aceito homens novoa e coroas dotados de 21 a 26cm para sexo dou preferncia aos que goste de gozar dentro pois procuro um amigo para isso, amo beijar, mamar, cavalgar dar de quatro, homens de pegada safado pilantra na cama, gozem no rosto , seios goste de ser judiada na cama add msn ou skipe fofinhaenenem@hotmail.com ou fotos no www.sexlog.com.br/fofinhaenenem, aceito duplas ou trio, nao e programa e tara,tesao swing , gosto tbm de presente s cremes, calcinhas tragam ky ok ligue e fale com meu corno 013 92024589 bjs

    ResponderExcluir